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VERTENTE DO LERIO - PE

Processo de Licitação nº 25/2017

Informações da Licitação

Número do processo: 25/2017
Modalidade: Carta Convite
Número do procedimento: 2/2017
Objeto da Licitação Contratação de consultoria de Engenharia para Assessoria Técnica e Supervisão de Obras de Engenharia Administrativas pelo Município de Vertente do Lério-PE
Data do processo: 03/03/2017
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Prefeitura Municipal de Vertente do Lério
Data de abertura: 13/03/2017
Hora de abertura: 00:00
Valor orçado: R$ 123.000,00
Valor adjudicado: R$ 102.000,00

Solicitação de Informações Adicionais

Através do botão abaixo é possível, por meio de correio eletrônico, solicitar informações adicionais diretamente com a área responsável pela licitação.

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 24/2017 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 03.844.196/0001-99 JUSTO & BRANCO ENGENHARIA CONSULTIVA LTDA - EPP R$ 102.000,00 Vencedor
2 04.917.317/0001-48 TB - TEXEIRA BOSSHARD CONSTRUÇÃO, CONSULTORIA LTDA R$ 0,00 Não Vencedor
3 21.484.295/0001-99 ALG SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME R$ 0,00 Não Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
24/2017 03.844.196/0001-99 JUSTO & BRANCO ENGENHARIA CONSULTIVA LTDA - EPP 17/03/2017 31/12/2018 R$ 102.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 24/2017

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 17/03/2018 a 17/08/2018

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

NECESSIDADE DE PRORROGAÇÃO DO CONTRATO TENDO EM VISTA O PRAZO FINAL DO CONTRATO

Valor: R$ 102.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 17/08/2018 a 17/03/2019

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

prorrogar por mais 7 meses conforme Art.57 Lei 8666/93.

Valor: R$ 102.000,00

3º Termo Aditivo

Vigência: 17/03/2019 a 17/05/2019

Objeto:

2.071 CONSULTORIA

Justificativa:

Ocorre que ser? necess?ria a elabora??o de novo projeto b?sico e, por consequente, realiza??o de nova licita??o, para contrata??o dos servi?os contendo, inclusive, com redimensionamento dos servi?os. Portanto, se faz necess?rio a prorroga??o do contrato pelo prazo necess?rio at? a conclus?o de competente processo licitat?rio. Entendemos que o prazo de 60 (sessenta) dias ? suficiente para a realiza??o de novo procedimento de licita??o. Assim, apresentamos a seguir as raz?es que nos levam a entender vi?vel e justificada a prorroga??o da vig?ncia do supracitado contrato: A presente contrata??o tem por finalidade estabelecer condi??es para melhorar o desempenho da Gest?o Governamental no Munic?pio, para adequa??o da Administra??o Municipal ?s atuais exig?ncias impostas, especialmente quanto ao planejamento, ? transpar?ncia, ao controle e a responsabiliza??o dos gestores, que exige assessoria especializada, com compet?ncia para analisar a situa??o existente e conceber programa de revis?o

Valor: R$ 102.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

Atas disponíveis para download

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